Neymar é suspenso preventivamente por 1 jogo na Copa América
Santiago, 18 jun (EFE).- A Conmebol anunciou nesta quinta-feira Neymar foi suspenso provisoriamente em uma partida, pela expulsão no duelo contra a Colômbia, ontem, pela segunda rodada do grupo C da Copa América.
O atacante brasileiro e o adversário Carlos Bacca receberam cartão vermelho após o apito final da partida disputada no Estádio Monumental de Santiago, após trocarem empurrões. O colombiano também pegou um jogo de gancho.
Camisa 10 da seleção, Neymar já estava suspenso do próximo compromisso da equipe de Dunga, neste domingo, contra a Venezuela, por ter recebido cartão amarelo no primeiro tempo, seu segundo na competição.
Esta dupla suspensão gerou dúvida na própria Conmebol sobre a possibilidade de o brasileiro ficar fora da terceira rodada do grupo C e também das quartas de final.
Isso, no entanto, ainda pode acontecer, já que Neymar foi denunciado por agressão pelo árbitro chileno Enrique Osses. Com isso, foi aberto expediente contra o atleta, e a CBF tem até o meio-dia de amanhã para apresentar defesa. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.