Neymar lamenta ausência de Suárez na final da Bola de Ouro
Após ter entrado pela primeira vez na lista dos finalistas do prêmio Bola de Ouro, Neymar afirmou nesta segunda-feira que sentiu falta do companheiro de Barcelona, Luis Suárez, entre os três candidatos ao título de melhor jogador do mundo de 2015.
“Faltou o Suárez, eu esperava por ele. Mas, para mim, é um dos dias mais felizes da minha vida”, comentou o ex-jogador do Santos após receber o prêmio de melhor jogador do continente americano da edição 2014/2015 do Campeonato Espanhol.
O brasileiro disputará agora com seu companheiro de equipe, o argentino Lionel Messi, e com o atacante português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, a Bola de Ouro 2015, depois que a relação de candidatos foi finalmente reduzida a três nesta segunda-feira.
Na cerimônia de premiação do futebol espanhol realizada hoje em Barcelona, a equipe azulgrana, atual campeã do Espanhol, ganhou cinco dos 14 prêmios, dois a mais que o Real Madrid.
“Acredito que todos os indicados trabalharam bem, mas acho que o Barça poderia ter ganhado mais. Estou muito feliz pelo meu prêmio e pelo de Messi também”, concluiu Neymar.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.