Neymar posa com Lais Souza e diz: “espelho de força para todos nós”

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2014 12h08
Neymar aproveita folga e vai visitar Lais Souza em Miami

De folga após a vitória da Seleção Brasileira sobre a Colômbia, Neymar aproveitou sua folga para visitar a esquiadora Lais Souza, que está tetraplégica desde um acidente que sofreu em janeiro de 2014, quando se preparava para os Jogos Olímpicos de Socchi. Em foto publicada no instagram do atleta, os dois aparecem com as camisas da Seleção Brasileira e do Barcelona.

Na legenda da imagem, Neymar disse ter Lais como uma referência de força. “Que prazer conhecer essa garota pessoalmente, só de estar ao lado dela, você sente uma sensação boa, de quem ACREDITA .. Guerreira, você é um espelho de força para todos nós, oro e peço a Deus pra que faça um milagre em sua vida, e acredito que com a sua fé, a da sua família, dos seus amigos, e de seus fãs vai acontecer !! Que Deus te ilumine e te guarde … #FORÇALAIS”, escreveu.

Desde o acidente, Lais vem realizando todo seu tratamento em Miami. Já Neymar seguirá para Nova Jerséi, onde a Seleção Brasileira enfrenta o Equador, na próxima terça-feira (09).