Nobre lamenta show que deve tirar clássico com Corinthians do Allianz

  • Por Jovem Pan
  • 07/01/2016 13h14
Jovem Pan Paulo Nobre

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, demonstrou insatisfação com as frequentes apresentações musicais que acontecem no Allianz Parque. Em participação no Esporte em Discussão desta quinta-feira (7), o dirigente classificou a prática como “infelicidade para o futebol” e disse que provavelmente um show impedirá o Palmeiras de receber o Corinthians em seu estádio em 3 de abril, quando os times fazem clássico pelo Campeonato Paulista.

“Infelizmente para o futebol do Palmeiras, mas bom para a Arena, terão alguns shows. E alguns jogos do Paulista, a gente vai ter que jogar fora. Provavelmente, em Palmeiras x Corinthians, vai ter um show, a Arena será interditada para shows. É uma infelicidade para o futebol”, disse Nobre.

Já em relação às partidas da Libertadores, o presidente alviverde disse que as apresentações no estádio não deverão atrapalhar o futebol. Segundo ele, os shows serão em datas em que o Palmeiras realizará jogos fora de casa, ou em dias em que o clube não jogará.

Perguntado se já cogitou a possibilidade de comprar o Allianz Parque da WTorre, construtora que administra o estádio, Nobre não descartou um movimento nesse sentido no futuro. “Não tenho tamanho para isso, mas se fosse o caso da WTorre querer vender, claro que eu ia tentar, correr mercado, ver se achava um investidor com esse apetite. Mas até onde sei, oficialmente, a WTorre nunca manifestou interesse em se desfazer da Arena”.

De acordo com o calendário oficial do Allianz Parque, o único evento confirmado para uma data próxima do clássico com o Corinthians é o show da banda britânica Coldplay, em 7 de abril.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.