Noiva de Guerrero desabafa em rede social e fala em ingratidão

  • Por Jovem Pan
  • 27/05/2015 18h03
Alondra e Guerrero. Noiva do atacante não perdoou os corintianos

Depois de meses de novela, o atacante Paolo Guerrero não acertou sua renovação de contrato com o Corinthians e já foi desligado do clube. Quem não engoliu essa história foi a noiva do peruano, Alondra Garcia Miró, que se manifestou em seu perfil no Instagram com uma imagem citando frase do filósofo espanhol José Ortega y Gasset: “o defeito mais grave do homem é a ingratidão”.

Além disso, a modelo e apresentadora foi contundente ao se expressar na legenda da imagem. “(Guerrero) deu a vida até a última partida que jogou pelo Corinthians e hoje em dia vocês com suas atitudes e comentários para ele, só maltratam uma pessoa que fez muito por vocês”, desabafou.

Guerrero foi hostilizado por torcedores corintianos no aeroporto ao voltar do Rio de Janeiro, onde o Corinthians empatou com o Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro. Para o próximo compromisso, diante do Palmeiras, o atacante já estará de fora e a tendência é que se transfira para o Flamengo após o término da Copa América.

Confira, em português, o texto que Alondra postou em espanhol:

“Alguém que fez tanto… E pagam com essa ingratidão. Que fácil é esquecer. Em vez de tantos insultos e ameaças, deveriam agradecer essa pessoa que jogou com o coração até o final. Que deixou de ganhar dinheiro para vir a ser campeão mundial (ele deu o título mundial com seus gols, na semi e na final), que jogou lesionado muitas partidas tomando infiltrações com uma fissura no osso do pé chamado quinto metatarso, que deu a vida até a última partida que jogou pelo Corinthians e hoje em dia vocês com suas atitudes e comentários para ele, só maltratam uma pessoa que fez muito por vocês. Obrigado e valeu”.