Nos acréscimos, Dínamo de Moscou bate PSV e mantém 100% na Liga Europa

  • Por Agencia EFE
  • 02/10/2014 14h17
EFE Jogadores do Dínamo Moscou comemoram o gol da vitória nos acréscimos da partida

Com gol nos acréscimos, o Dínamo Moscou venceu o PSV Eindhoven por 1 a 0, na Arena Khimki, na Rússia, em jogo válido pela abertura da segunda rodada da fase de grupos da Liga Europa, e com isso manteve 100% de aproveitamento na competição.

O herói da equipe da casa acabou sendo o ala Yuri Zhirkov, que balançou as redes aos 47 minutos do segundo tempo, em jogada iniciada na cobrança de escanteio do francês Mathieu Valbuena. A dupla, havia começado o duelo no banco de reservas, entrando em campo na segunda etapa.

Com o resultado, o Dínamo chegou aos seis pontos no grupo E, ficando três a frente do próprio PSV. Mais tarde, às 16h05 (horário de Brasília), os lanternas Estoril e Panathinaikos duelam em Portugal pela mesma chave, tentando alcançar os primeiros pontos na competição.

Dois brasileiros naturalizados entraram em campo, ambos defendendo o time da casa. O zagueiro Douglas, que já foi convocado pela seleção holandesa, mas nunca entrou em campo com a camisa laranja, jogou 90 minutos, e o atacante Kevin Kuranyi, que disputou a Eurocopa de 2008 pela Alemanha, entrou na segunda etapa.