Novo boletim médico informa que Pelé evolui bem e está animado

  • Por Jovem Pan
  • 04/12/2014 18h45

Pelé disse que escolheria o Barcelona para defender se jogasse atualmente

Pelé fala durante congresso de gestão esportiva

O Hospital Albert Einstein divulgou, na tarde desta quinta-feira (4), um novo boletim médico de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, e o paciente “permanece evoluindo bem no aspecto clínico. Está animado. Internado em ambiente de semi-intensiva”.

Ainda segundo o documento, “o cateter que foi anteriormente utilizado para o procedimento dialítico foi retirado hoje (quinta), sem intercorrências. Nova avaliação do rim será conduzida na manhã de sexta-feira”.

Pelé foi internado na segunda-feira passada, dia 24 de novembro, com quadro de infecção urinária. A notícia preocupou a muitos, mas o Rei do Futebol se manifestou via Twitter, na quinta passada, para tranquilizar os fãs.

Confira, na íntegra, o boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein:

São Paulo, 4 de dezembro de 2014, 18h

O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) permanece evoluindo bem no aspecto clínico. Está animado. Internado em ambiente de semi-intensiva. O cateter que foi anteriormente utilizado para o procedimento dialítico foi retirado hoje, sem intercorrências. Nova avaliação do rim será conduzida na manhã de sexta-feira. Persiste sem febre, alimenta-se adequadamente e com medicação antibiótica ainda por via endovenosa.

O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.

Médicos Responsáveis:
Dr. Fabio Nasri
Dr. Marcelo Costa Batista

Diretor de Prática Médica:
Dr. Oscar Pavão