“O Corinthians deixou de marcar bem”, diz Cristóvão Borges

  • Por Estadão Conteúdo
  • 30/08/2016 18h40
SP - FUTEBOL/CORINTHIANS - ESPORTES - O técnico Cristóvão Borges, do Corinthians, durante o treino da equipe realizado no Centro de Treinamento Joaquim Grava, no Parque Ecológico Tietê, na região leste de São Paulo, nesta terça-feira, 30. 30/08/2016 - Foto: MARCOS MORAES/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO MARCOS MORAES/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Cristóvão Borges comanda último treino do Corinthians antes do duelo contra o Fluminense

O técnico Cristóvão Borges revelou nesta terça-feira o principal problema do Corinthians no Campeonato Brasileiro no qual a equipe soma apenas uma vitória nas últimas cinco partidas.

“A equipe deixou de marcar bem, essa é a dificuldade. Para a defesa ir bem, a equipe tem de ir bem. A defesa vai bem quando o time marca bem e é bem organizado. Trabalhamos para que a equipe volte a defender bem, para termos uma solidez defensiva elogiável”, afirmou o treinador em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava.

Para a partida desta quarta-feira, estreia na Copa do Brasil, diante do Fluminense, em Edson Passos, o treinador fará poucas mudanças. Na direita, Léo Príncipe vai substituir Fagner, que está na seleção. Gustavo, novo contratado, poderá atuar apenas no Campeonato Brasileiro.

O treinador afirma que uma vitória na Copa do Brasil traz influência direta para o Brasileirão. “Na medida que você ganha, você moraliza e ganha confiança. É um campeonato importante no Brasil. Temos compromisso com título. Avançar dá confiança, isso fica atrelado nas duas competições. Uma vitória será importante nos dois campeonatos”, declarou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.