O Palmeiras contratou 16 reforços. Era isso que a torcida esperava?

  • Por Jovem Pan
  • 20/01/2015 11h19
SÃO PAULO, SP, 17.01.2015: FUTEBOL-PALMEIRAS - Leandro Pereira, do Palmeiras, comemora gol durante a partida - Partida amistosa entre Palmeiras x Shandong Luneng (clube chinês), no estádio Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, na tarde deste sábado (17). (Foto: Marcelo Machado de Melo/Fotoarena/Folhapress)Palmeiras bate time chinês por 3 a 1 em amistoso

O Palmeiras é uma das grandes incógnitas da temporada. O alviverde, que lutou contra o rebaixamento até a última rodada do Campeonato Brasileiro 2014, trouxe nada mais do que 16 reforços para o ano de 2015 até o momento. Nomes como Dudu, Zé Roberto e Alan Patrik são alguns que mais empolgam a torcida. O desafio do técnico Oswaldo de Oliveira agora é enxugar o elenco e transformar o grupo em um time competitivo.

Diante de um time que se mostrou tão ineficaz em 2014, a diretoria palmeirense movida por Alexandre Mattos, novo diretor de futebol do clube, tentou dar uma resposta rápida para a impaciente torcida, acostumada a sofrer nos últimos anos com consecutivos insucessos.

O Campeonato Paulista será o primeiro teste para as novas caras palmeirenses e o técnico Oswaldo de Oliveira. O Verdão estreia diante do Audax, no Allianz Parque, no dia 31 de janeiro. Antes disso, o clube ainda realizará um amistoso diante do Red Bull Brasil no próximo sábado (24), também em sua nova casa.

O Palmeiras contratou 16 reforços. Era isso que a torcida esperava?

Ouça o programa na íntegra!