O que você achou da 1ª partida da final do Paulistão?

  • Por Jovem Pan
  • 02/05/2016 11h21

Audax e Santos empataram por 1 a 1 em Osasco

Audax e Santos empataram por 1 a 1 em Osasco

Começou no último domingo a grande decisão do Campeonato Paulista. Grêmio Osasco Audax e Santos se enfrentaram no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti e empataram por 1 a 1. Agora, resta apenas a partida de volta, no fim de semana que vem, na Vila Belmiro, para São Paulo conhecer o seu novo campeão estadual. 

O jogo em Osasco foi agradabilíssimo. O Audax manteve o seu estilo e apostou na manutenção da posse de bola para equilibrar as ações com o Santos. Por sua vez, o time alvinegro provou que estudou muito bem o rival da final e alternou tipos de marcação para confundir a equipe da casa. 

Ora os comandados por Dorival Junior pressionavam os zagueiros adversários, ora recuavam para marcar na intermediária, povoando o meio de campo e dificultando a criação dos velozes jogadores do Audax. A tática deu certo, e o Santos foi melhor durante toda a primeira etapa, acertando, inclusive, duas bolas na trave. 

No segundo tempo, porém, o técnico Fernando Diniz sacou Juninho, colocou o atacante Wellington em campo, e o time de Osasco melhorou. Mike, depois de um lindo drible em Gustavo Henrique, abriu o placar, e por pouco o Audax não ampliou nos minutos seguintes. 

Lucas Lima ainda deixou o campo machucado, dando a impressão de que o Santos se complicaria na partida, mas o seu substituto, Ronaldo Mendes, acertou um chutaço no fim do jogo para empatar o confronto e deixar a decisão aberta para o segundo duelo, no próximo domingo. 

O que você achou da primeira partida da final do Paulistão? 

Ouça o programa completo no áudio acima!