Once Caldas enfrentará o Corinthians na pré-Libertadores. Você teme outro momento “Tolima”?

  • Por Jovem Pan
  • 22/12/2014 10h08
o jogador Ronaldo do Corinthians durante partida válida pelo Copa Libertadores realizado no Pacaembu. São Paulo/SP, Brasil - 26/01/2011. Foto: Rodrigo Coca / FotoarenaRonaldo lamenta. Corinthians

O Corinthians conheceu, na noite deste domingo (21), o seu adversário na fase preliminar da Libertadores 2015. O Once Caldas, da Colômbia, será o obstáculo para o time do técnico Tite chegar a fase de grupos da competição continental. Os alvinegros, porém, tem um “fantasma” colombiano para afastar desde 2011, quando acabaram eliminados pelo Tolima, sendo a primeira equipe brasileira a cair antes da fase de grupos do torneio.

Com o retorno de Tite, o Corinthians ainda tenta manter peças como Guerrero e Ralf para a temporada 2015. Além disso, o clube briga para trazer reforços para o elenco. Até o momento, apenas o colombiano Mendoza foi oficializado como reforço pela diretoria do clube.

Os confrontos diante do Once Caldas, campeão da Libertadores em 2004, serão realizados nos dias 04 e 11 de fevereiro, com o confronto decisivo sendo disputado na Colômbia. 

Once Caldas será o adversário do Corinthians na pré Libertadores. Você teme outro momento “Tolima”?

Ouça o programa na íntegra! Clique no áudio acima.