“Operário” Antonio Carlos pede foco ao São Paulo em busca pela liderança

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2014 15h46

Zagueiro acredita que mescla entre "operários" e "talentosos" fará o Tricolor crescer no campeonato

Operário Antonio Carlos pede foco ao São Paulo em busca pela liderança

O São Paulo poderia se manter próximo do líder Cruzeiro no último fim de semana, mas a derrota para a Chapecoense em pleno Morumbi só fez a vantagem mineira aumentar, além de trazer outros rivais para a briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

Em coletiva concedida nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, o zagueiro Antonio Carlos manteve o otimismo e acredita que o Tricolor ainda pode alcançar o atual campeão da competição.

“O São Paulo é um time que vai sofrer sempre pressão de todas as partes, pois é grande e precisa lutar pelo título todos os anos. O importante é estar todo mundo focado pela situação que estamos vivendo, e ainda não estamos longe do líder, então seguimos com a oportunidade de brigar pelo título”, comentou.

Se definindo como um “operário”, o camisa 4 acredita que a equipe crescerá no torneio e no restante da temporada após a chegada de jogadores talentosos como Alan Kardec e Kaká. Para ele, a mescla entre atletas mais brigadores com os mais habilidosos deixará o time mais forte para buscar o título.

“Como em qualquer grupo, temos que ter os operários mesmo. A gente deixa pros caras que sabem resolver o jogo, e quando chegar lá atrás, nossa função é tentar deixar o time tranquilo”, completou.

O São Paulo terá a semana livre para aprimorar a forma física dos comandados de Muricy Ramalho para o duelo do próximo domingo, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada.