Osorio está irritado com falta de respaldo da diretoria e quer deixar o São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 23/08/2015 19h37
RIO DE JANEIRO,RJ,23.08.2015:FLAMENGO-SÃO-PAULO - O téccnico Juan Carlos Osorio do São Paulo durante a partida entre Flamengo RJ e São Paulo SP válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2015 no Estádio Maracanã no Rio de Janeiro (RJ), neste domingo (23). (Foto: Dhavid Normando/Futura Press/Folhapress)Osorio durante a partida contra o Flamengo. O treinador se enfureceu com uma mensagem que critica seu trabalho

O técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, afirmou em entrevista coletiva neste domingo (23), após a derrota para o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, estar “confuso” sobre seu futuro no clube e que consultaria a família para decidir o que fazer. Nos bastidores, entretanto, o clima está bem mais quente, e o sentimento de confusão na verdade é um sentimento de raiva.

Segundo apurou a Rádio Jovem Pan, chegou ao treinador uma mensagem criticando o seu trabalho e o desempenho do time do São Paulo nas últimas partidas. Isso deixou o colombiano furioso porque a mensagem passou pela diretoria para chegar em suas mãos.

Esse fato aumentou a frustração declarada que o técnico sente por conta das diversas saídas de jogadores do elenco tricolor. Desde sua chegada, sete atletas deixaram o clube: Paulo Miranda, Souza, Denílson, Dória, Jonathan Cafu, Ewandro, Boschilia e, nesta semana, Rafael Toloi.

Se na coletiva Osorio disse que avaliaria o que fazer no futuro, nos bastidores ele já fala em deixar o São Paulo e está perto de fazê-lo. Enquanto isso, pessoas de dentro do clube tentam fazê-lo desistir da ideia.

Diferentemente do que se especulou nas últimas semanas, o colombiano reclama de sofrer não com a falta de apoio dos jogadores, mas da própria diretoria são-paulina.