Oswaldo de Oliveira está “muito otimista” com Valdivia. Você também?

  • Por Jovem Pan
  • 26/01/2015 11h46
SÃO PAULO, SP, 17.09.2014: PALMEIRAS-FLAMENGO - Valdívia, do Palmeiras, recebe cartão vermelho - Partida entre Palmeiras e Flamengo, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (17). (Foto: Marcelo Machado de Melo/Fotoarena/Folhapress)Valdivia voltou ao Palmeiras após um mês e foi expulso

O Palmeiras começou 2015 com duas vitórias nos primeiros amistosos da temporada. Testando os muitos reforços que o clube contratou recentemente, o técnico Oswaldo de Oliveira tenta definir uma equipe titular para a disputa do Campeonato Paulista, torneio no qual o Verdão estreia no próximo sábado (31), diante do Audax, no Allianz Parque.

Depois de bater o Red Bull Brasil por 3 a 2, no último domingo (25), Oswaldo de Oliveira fez muitos elogios a equipe a reforços como Dudu, Alan Patrik e Zé Roberto. Sobre Valdivia, que ainda não estreou em 2015 por conta de uma lesão, o treinador se disse muito confiante em relação ao retorno do chileno.

Nos últimos anos, Valdivia ficou marcado por uma série de lesões que o tirou de diversos jogos importantes do Palmeiras. Questionado por parte da torcida, a diretoria alviverde banca a continuidade do chileno no elenco e aguardar por mais regularidade do meia.

Oswaldo de Oliveira está “muito otimista” com Valdivia. Você também?

Ouça o programa na íntegra!