Otimista, atacante russo diz que Rússia está se preparando para ser campeã

  • Por Agencia EFE
  • 13/06/2014 17h11
  • BlueSky

São Paulo, 13 jun (EFE).- O atacante Alexander Kerzhakov aguarda com expectativa o início da Copa do Mundo para a Rússia, que enfrentará a Coreia do Sul na próxima terça-feira na Arena Pantanal, em Cuiabá, e esbanjou otimismo nesta sexta em entrevista coletiva.

“Estamos nos preparando para ganhar este torneio. Todos nossos homens competem na Rússia, e as pessoas de fora do país não nos conhecem. O importante é que nosso técnico, Fabio Capello, conhece nossas virtudes. Sabemos do que somos capazes, e se cada um conseguir jogar no máximo de suas capacidades teremos sucesso”, arriscou-se a dizer o jogador do Zenit São Petersburgo.

O veterano atacante, líder da equipe russa e remanescente de uma geração com jogadores de renome como Valeri Karpin, Victor Onopko, Yuri Nikiforov e Aleksandr Mostovoi, apontou o coletivo como a grande força do time.

“Estamos equilibrados em todos os aspectos. Não temos nenhum ponto forte especialmente, mas também não temos debilidades. Não temos nenhuma figura como Messi ou Cristiano Ronaldo, não dependemos de ninguém”, acrescentou o jogador, embora tenha reconhecido: “certamente, ninguém se queixaria de ter Messi ou Cristiano Ronaldo na equipe”. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.