Astros lamentam morte de Kobe Bryant: ‘Não pode ser…’

  • Por Jovem Pan
  • 26/01/2020 17h33 - Atualizado em 27/01/2020 01h15
Jorge Cruz/EFEKobe Bryant foi um dos maiores esportistas da história

A morte de Kobe Bryant chocou famosos ao redor do mundo. Durante a tarde e noite deste domingo, diversas personalidades demonstraram consternação com a queda de helicóptero que vitimou um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos.

Michael Jordan, considerado o maior jogador de todos os tempos, disse: “estou chocado com a notícia da morte de Kobe e Gianna (filha de Kobe Bryant). Não há palavras para descrever a dor que estou sentindo. Eu amava Kobe. Ele era como meu irmão mais novo. Costumávamos conversar sempre, e sentirei muita falta dessas conversas. Kobe era um competidor impiedoso, um dos maiores da história e uma força criativa. Kobe era também um pai incrível, que amava profundamente sua família. Tinha um orgulho imenso do amor da filha pelo basquete”.

Shaquille O’Neal, ex-jogador de basquete e companheiro de Kobe Bryant no Los Angeles Lakers, escreveu: “não há palavras para expressar a dor que estou sentindo com essa tragédia de perder a minha sobrinha Gigi e meu irmão Kobe. Eu amo e sentirei falta de vocês. Minhas condolências à família Bryant e às famílias dos outros passageiros a bordo. Eu estou doente agora.”

Kareem Abdul-Jabbar, ídolo dos Lakers e maior cestinha da história da NBA, escreveu: “muitas pessoas vão lembrar de Kobe como o atleta espetacular que inspirou toda uma geração de jogadores de basquete. Mas eu sempre vou lembrar como o homem que era muito mais do que um atleta”.

Magic Johnson, ídolo dos Lakers, escreveu: “nós te amamos para sempre”

Tom Brady, astro da NFL, escreveu: “nós já estamos sentindo a sua falta, Kobe”

Dwayne Wade, ex-jogador da NBA, escreveu: “nããããão. Deus, por favor, não!”

Isiah Thomas, ex-jogador da NBA, escreveu: “descanse em paz, Kobe Bryant. Inacreditável, inacreditavelmente triste…”

Neymar fez um “2” e um “4” com as mãos ao comemorar um dos gols do PSG no jogo contra o Lille. Trata-se de uma referência ao “24”, número usado por Kobe Bryant durante boa parte da carreira.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, classificou a notícia sobre a morte de Kobe como “terrível”.

Iker Casillas, goleiro do Porto, escreveu: “não me fo**! Fiquei pálido! Meus pêsames à sua família, amigos, ao mundo do basquete e ao esporte em geral! Descanse em paz, Kobe!”.

Patrick Mahomes, jogador do Kansas City Chiefs, da NFL, escreveu: ‘cara… O Kobe não! Orações à família e aos amigos!”

O cantor americano Bruno Mars escreveu: “Kobe era um verdadeiro super-herói na quadra, e eu tenho certeza de que também era para a sua família. Mandando amor e orações a eles. Isso é de partir o coração”

O rapper canadense Drake postou uma arte em homenagem a Kobe e escreveu: “não pode ser…”

 

Ver essa foto no Instagram

 

😤😔🥺 it can’t be

Uma publicação compartilhada por champagnepapi (@champagnepapi) em

O cantor canadense Justin Bieber escreveu: “não pode ser. Você sempre me encorajou, Mamba. Me deu algumas das melhores frases que me fazem sorrir até hoje! Te amo, cara!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

It can’t be. You always encouraged me mamba. Gave me me some of the best quotes that we smile about to this day.! Love you man!

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Manu Ginobili, ex-jogador de basquete, escreveu: “devastado”.

A cantona norte-americana Demi Lovato postou uma foto em que aparece ao lado do jogador e escreveu: “isso me deixou muito triste. Kobe, você sempre foi muito doce comigo. Conheço você há 10 anos… Não super bem, mas estávamos sempre brincando sobre você vir à minha casa. Você vai fazer tanta falta para todos. Você é uma lenda com asas agora”.

Benjamin Mendy, lateral do Manchster City, escreveu: “lendário”

A cantora americana Taylor Swift escreveu: “meu coração está em pedaços ouvindo as notícias sobre essa inimaginável tragédia. Eu não consigo imaginar o que as famílias estão passando. Kobe significava muito para mim e para todos nós. Mandando orações, amor e condolências a Vanessa e à família de todos os que perderam alguém naquele voo”.