Brasileiro Sergio Sette Câmara será piloto reserva da Red Bull na F-1
O brasileiro Sergio Sette Câmara foi confirmado nesta segunda-feira como piloto de testes e reserva da Red Bull e AlphaTauri, compartilhando o posto com o suíço Sébastien Buemi durante a temporada 2020 da Fórmula 1.
Sette Câmara viajará com as duas equipes ao longo da temporada e trabalhará com Buemi, que está na equipe austríaca há nove anos, dentro do simulador. Ele também participará do crescente programa de exposições que a Red Bull desenvolve ao longo do ano.
O brasileiro de 21 anos, que garantiu os pontos necessários para obter a super licença da Fórmula 1 ao terminar em quarto no campeonato de Fórmula 2, espera desempenhar seu novo papel no Grande Prêmio da Austrália.
“Estou muito feliz por me juntar à família Red Bull como piloto de testes e reserva oficial para a temporada 2020 da Fórmula 1, ao lado de Sébastien. Eu assisto à Fórmula 1 desde os 5 anos de idade e me sinto feliz por ter essa oportunidade de trabalhar com a Scuderia AlphaTauri e Aston Martin Red Bull Racing”, disse o piloto.
*Com informações da EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.