Clube e família pedem doações para transportar caixão de jogador de vôlei que morreu

  • Por Jovem Pan
  • 18/09/2018 10h05
Teruel/ ReproduçãoVinicius estava em ótima fase na Espanha

O velório de Vinicius Noronha, jogador brasileiro de vôlei que foi encontrado morto recentemente, aconteceu nesta segunda-feira (18). Agora a família e o clube dele divulgaram uma campanha para transportar o caixão dele até o Brasil.

O Voleibol Teruel, time em que Noronha atuava, e a família do jogador divulgaram a campanha nas redes sociais: “foi dado início, na Espanha, uma campanha urgente de doação para arrecadar fundos para o translado do corpo de Vinicius Noronha. Por também ser muito querido no Brasil, a pedido de amigos, a família disponobilizou uma conta para arrecadação de doações de seus amigos e colegas de esporte brasileiros. A família de Vinicius, além de pedir muitas oprações para enfrentar esse momento, conta com o apoio de todos para que essa pessoa tão especial possa descansar perto de seus entes queridos”.

A conta brasileira está no nome da irmã de Vinicius, Natalia Noronha Silva. Os dados seguem abaixo:

Banco Itaú
Agência: 9298
Conta: 0046888-6/500
CPF: 149.054.577-85

O líbero do Teruel estava relacionado para disputar o primeiro jogo de pré-temporada, contra o L’Illa Grau, na cidade de Alcañiz. Como demorou a aparecer na concentração para a viagem, membros do clube foram até sua casa e encontraram o atleta morto. Ainda não há confirmação do que causou o falecimento, mas o corpo dele passou por autópsia, que terá o resultado divulgado nos próximos dias.

Vinicius estava no Teruel desde 2015 e tinha acabado de renovar seu contrato. Ele foi eleito o melhor líbero da Superliga da Espanha na temporada passada.