Clube russo dá AK-47 de presente para melhor jogador de cada jogo; assista
O Izhstal Izhevsk, clube de hóquei no gelo da Rússia, está dando um mimo diferente para os seus jogadores. Depois de cada partida da Supreme Hockey League, espécie de segunda divisão do esporte, o presidente do time dá um fuzil AK-47 ao melhor atleta do jogo.
A ideia foi colocada em prática na última rodada após o embate diante do Chelmet. Na ocasião, o arqueiro Saveli Kononov foi presenteado com a arma após ter praticado 36 defesas em 38 arremates do adversário.
Ao site local “Pravda”, um dos jogadores do Izhstal Izhevsk aprovou a ideia e até brincou “Se jogarmos mal, eles (diretoria) vão atirar em nós”.
Criado em 1947 na Rússia, o Ak-47 um fuzil de assalto de calibre 7,62x39mm inventado por Mikhail Kalashnikov.
Veja abaixo o momento em que o prêmio é concedido ao arqueiro
continue lendo
Outros Esportes
Vôlei: Brasil bate Argentina, garante vaga em Los Angeles-2028 e chega ao 24º título
Com a vitória por 3 sets a 0, a seleção feminina terminou o Sul-Americano invicta
- Antonelli vence GP da Espanha e amplia vantagem na liderança do Mundial de F1 Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Vôlei feminino: Brasil vence Chile e pega Argentina por vaga em Los Angeles-2028 Agência Brasil · há 20 horas
- F1: Lando Norris conquista 3ª pole do ano no novo circuito do GP da Espanha Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Alison dos Santos bate recorde mundial dos 400m com barreiras em Zurique Estadão Conteúdo · há 2 semanas