Curry duvida que homem pisou na lua e recebe convite da Nasa

  • Por Jovem Pan
  • 11/12/2018 13h13
Reprodução / Twitter / Golden State WarriorsCurry criou polêmica ao participar de podcast

Um dos principais jogadores da NBA atualmente, Stephen Curry apresentou uma opinião polêmica recentemente. Ele não acredita que o homem pisou na lua em 1969. Essa declaração gerou repercussão e por isso ele recebeu um convite da Nasa, agência espacial americana.

Curry falou sobre o assunto quando participou de um podcast popular nos EUA, o “Winging It”. Ele apenas disse que não acredita, sem apresentar muitas teorias sobre o assunto. Mas isso bastou para a Nasa se manifestar.

“Nós adoraríamos ter o senhor Curry na turnê pelo nosso laboratório, no Johnson Space Center, em Houston, talvez na próxima vez que os Warriors estiverem na cidade para enfrentar o Houston Rockets. Temos quilos de rochas lunares armazenadas lá e o controle de missão da Apollo. Durante a visita, ele poderá ver o que fizemos há 50 anos e o que estamos fazendo agora para voltar à lua, mas desta vez em definitivo”, convidou Allard Beutel, porta-voz da Nasa.

A agência está elaborando um projeto, a pedido do presidente Donald Trump, para enviar humanos que possam ficar na lua e até colonizar o único satélite natural da Terra.