Kits da São Silvestre 2023 já estão disponíveis para retirada; saiba onde
A retirada dos kits de participação da 98ª Corrida Internacional de São Silvestre já está em andamento e vai até o dia 30 de dezembro. Os participantes devem comparecer ao Expo Center Norte, Pavilhão Azul, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333, na cidade de São Paulo, para retirar o material. É importante ressaltar que a retirada só pode ser feita no dia agendado durante a inscrição e é necessário apresentar um documento original com foto, como RG, RNE, Carteira de Motorista ou Passaporte. Não será permitida a retirada do kit no dia da prova ou após a realização da mesma. A tradicional corrida de São Silvestre, que acontecerá no dia 31 de dezembro, terá um percurso de 15 km pelas ruas e avenidas da capital paulista, passando por diversos pontos turísticos.
A largada será na Avenida Paulista, entre as ruas Frei Caneca e Augusta, e a chegada será em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista, no número 900. A programação da prova terá início às 7h25, com a categoria Cadeirantes, seguida pela elite feminina, às 7h40, e pela elite masculina, às 8h05. O Pelotão C, Cadeirantes com Guia e Pelotão Geral também participarão da corrida. A organização do evento afirma que será oferecida uma infraestrutura completa, com apoio médico, pontos de hidratação e lanches, para todos os participantes oficialmente inscritos. No entanto, não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam devidamente inscritos, conhecidos como “pipocas”.
Ver essa foto no Instagram
[jp-related-posts ids=”1510050,1354508″]
Assuntos
continue lendo
Outros Esportes
F1: Norris vence GP da Holanda e conquista segunda vitória consecutiva
Britânico da McLaren superou neste domingo (23) Kimi Antonelli e George Russell; anfitrião, Verstappen abandonou a prova na segunda volta
- F1: Verstappen bate nas primeiras voltas e abandona prova na despedida de Zandvoort Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Serena Willians volta ao US Open para atuar com Carlos Alcaraz nas duplas mistas Estadão Conteúdo · há 3 dias
- F1: Lando Norris conquista pole no GP da Holanda; Bortoleto larga em 9º Jovem Pan · há 3 dias
- F1: Max Verstappen renova com a Red Bull até o final de 2030 AFP · há 5 dias