Mas já? Conor McGregor afirma que ensina seu filho de apenas cinco meses a treinar

  • Por Jovem Pan
  • 31/10/2017 11h10
Reprodução / InstagramConor McGregor com seu filho, Conor Jr., de apenas cinco meses

Estrela do UFC e protagonista da principal luta de boxe deste ano, o lutador Conor McGregor revelou ao jornal Irish Mirror que já está ensinando seu filho de apenas cinco meses de idade a treinar.

O polêmico lutador contou que faz pequenos agachamentos com o bebê e que o pequeno Conor Jr. já está “dando passos largos em seu cronograma”.

“Eu o deito nas minhas pernas, levanto elas e o coloco em posição de agachamento, depois o seguro e ele vai se levantando. Acho que vou criar um jovem especial, que vai conseguir grandes coisas”, declarou McGregor.

Apesar de já estar colocando seu filho, nascido em maio deste ano, para treinar, Conor garante que não tem intenções de obrigá-lo a ser lutador.

“Eu não vou empurrá-lo para a luta. Se ele quiser lutar será ótimo. Quando ele crescer quero colocá-lo para praticar esportes. Eu acredito que o esporte é a melhor coisa que você pode fazer”, afirmou o lutador.

Além do nascimento do filho, Conor também teve como um dos principais momentos do seu ano a luta contra o boxeador invicto Floyd Mayweather, em agosto. De volta ao UFC após a experiência no pugilismo, McGregor aguarda Dana White encaixá-lo em alguma luta. Atualmente, o irlandês é o detentor do cinturão dos pesos leves.