São Paulo bate o Corinthians no 1º Majestoso do NBB e tira onda

  • Por Jovem Pan
  • 16/10/2019 08h47
Reprodução/NBBO São Paulo bateu o Corinthians no NBB

O São Paulo não tomou conhecimento do Corinthians, bateu o rival em pleno Parque São Jorge e venceu o primeiro “Majestoso” da história do basquete brasileiro. Na noite na última terça-feira (15), o time do Tricolor, estreante na NBB, saiu vitorioso do confronto por 97 a 84.

A equipe visitante foi amplamente superior no primeiro tempo, abrindo 19 pontos de vantagem. Na reta final, o Corinthians até igual o confronto, mas não conseguiu reverter o placar.

Destaque da partida, o ala-armador Georginho fechou a partida com um triplo duplo (21 pontos, 11 rebotes e 10 assistências). Nas redes sociais, o Tricolor aproveitou o dia iluminado do jogador para brincar com o arquirrival.

Georginho aparece em um vídeo dizendo a frase que o lateral-esquerdo Reinaldo tornou famosa entre os torcedores após marcar dois gols em um Majestoso do ano passado: “Mirei e toma, p…”, disse.

Assim, o São Paulo venceu o Corinthians pela segunda vez nesta semana. No domingo, no futebol, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro, o time do Morumbi ganhou em casa por 1 a 0, com tento justamente de Reinaldo.