Thunder vence Rockets e continua se firmando na temporada na NBA

  • Por Agência EFE
  • 26/12/2017 08h07
Reprodução/FacebookEsta foi a quinta vitória consecutiva do Thunder (19-15), - melhor sequência atual na Conferência Oeste

O Oklahoma City Thunder venceu na noite desta segunda-feira pelo placar de 112 a 107 Houston Rockets, na partida da tradicional rodada festiva da NBA do Dia de Natal.

O armador Russell Westbrook manteve sua condição de líder e com um duplo-duplo de 31 pontos e 11 assistências comandou a vitória do time da casa.

“É o melhor presente que poderia receber”, declarou Westbrook ao final da partida. “Não só pela vitória mas porque a equipe a cada dia se firma e podemos ganhar de qualquer rival dos candidatos ao título”.

Esta foi a quinta vitória consecutiva do Thunder (19-15), – melhor sequência atual na Conferência Oeste – consolidando a equipe no segundo lugar da Divisão Noroeste.

James Harden voltou a ser o cestinha dos Rockets com 29 pontos, mas ficou longe dos 51 que conseguiu na sexta-feira passada contra o Los Angeles Clippers.

O pivô brasileiro Nenê Hilário jogou 14 minutos e converteu seis pontos, com duas de sete cestas de quadra e dois de três arremessos livres.