Lenda do atletismo, Usain Bolt é pai pela primeira vez
O homem mais rápido do mundo vai completar 34 anos em agosto deste ano e conheceu, no último domingo (17), a alegria e a responsabilidade da paternidade. A namorada de Usain Bolt, Kasi Bennett, deu à luz a filha de quem é conhecido mundialmente como o “raio”. Segundo a imprensa jamaicana, o parto foi acompanhado pelo pai de primeira viagem, mas o casal manteve-se discreto, sem divulgar fotos ou o nome da menina.
Único velocista a vencer as provas dos 100m e 200m em três Olimpíadas consecutivas (2008, 2012 e 2016), Bolt teve o nascimento da filha saudado pelo primeiro-ministro do seu país, Andrew Holness. “Parabéns à nossa lenda da velocidade e sua mulher pela chegada da garotinha”, tuitou o político.
Dono dos recordes mundiais tanto nos 100m quanto nos 200m, Bolt já havia confirmado por um vídeo no Instagram, em março, a gravidez. O atleta também já tinha manifestado que não gostaria que os filhos seguissem os caminhos do pai, por causa da pressão que poderiam receber no esporte.
Onze vezes campeão mundial, Bolt disputou a última prova oficial em Londres 2017, quando sofreu uma lesão no tendão na última corrida da fantástica carreira.
*Com Agência Brasil
continue lendo
Outros Esportes
F1: Verstappen bate nas primeiras voltas e abandona prova na despedida de Zandvoort
Circuito do Grande Prêmio da Holanda foi atingido por uma chuva pouco antes do início; piloto holandês perdeu o controle do carro justamente na parte mais úmida da pista
- Serena Willians volta ao US Open para atuar com Carlos Alcaraz nas duplas mistas Estadão Conteúdo · há 20 horas
- F1: Lando Norris conquista pole no GP da Holanda; Bortoleto larga em 9º Jovem Pan · há 23 horas
- F1: Max Verstappen renova com a Red Bull até o final de 2030 AFP · há 3 dias
- João Fonseca estreia com vitória sobre o 59º do mundo e agora enfrenta o 129º em Cincinnati Estadão Conteúdo · há 7 dias