Vettel afirma que discutir renovação com Ferrari não é prioridade
Vettel terminou a temporada passada em terceiro lugar
Vettel fará o seu 50º GP pela Ferrari no próximo domingo (30)O alemão Sebastian Vettel, líder do Campeonato Mundial de Fórmula 1, garantiu nesta quinta-feira (27) que não pretende discutir um novo acordo contratual com a Ferrari antes do fim desta temporada.
“É fantástico fazer parte da família Ferrari, mas, não tenho pressa de assinar a renovação. Um papel pode ser assinado rapidamente. No verão teremos mais tempo”, garantiu o piloto, em entrevista coletiva concedida pela disputa do Grande Prêmio da Hungria.
O piloto, que no domingo completará 50 GPs pela escuderia italiana, tem contrato até 2018, mas revelou que o objetivo exclusivo é pensar na disputa pelo título da competição, que lidera com 177 pontos, um a mais que o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes.
“É verdade que não tenho contrato para 2018, ainda, mas o objetivo não é olhar para papéis, mas sim, garantir que tenhamos bons resultados”, afirmou Vettel.
O alemão lembrou do sétimo lugar no Grande Premio da Inglaterra, e apontou a próxima etapa como fundamental na luta pelo troféu de campeão da temporada.
“Na Hungria, temos outra chance, antes da parada de inverno. Temos que aproveitar”, garantiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.