CBV encerra temporada do vôlei de praia; Ana Patrícia e Rebecca são declaradas campeãs
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) decidiu que encerrará a temporada 2019/2020 do Circuito Brasileiro de vôlei de praia por causa da pandemia do novo coronavírus. A Comissão de Atletas teve participação na decisão.
As duas etapas que ainda seriam realizadas, no Rio de Janeiro e Itapema (SC), serão incluídas no calendário da próxima temporada.
“Acredito que tivemos a melhor decisão em virtude do momento atual, principalmente tendo em vista o quadro de indefinição pela pandemia da COVID-19. Agora vamos trabalhar na elaboração do calendário 2020/2021, com a ajuda da Comissão de Atletas, aumentando o número de etapas da próxima temporada, com previsão de início em setembro”, disse José Virgílio Pires, Superintendente de vôlei de praia da CBV.
Ana Patrícia e Rebecca, que lideravam o ranking com vantagem, foram declaradas campeãs no naipe feminino, enquanto André Stein e George já haviam garantido o título por antecipação no masculino.
continue lendo
Outros Esportes
Fabi Alvim, Alison ‘Mamute’ e Ary Graça entram para o Hall da Fama do vôlei
Entre os demais homenageados estão a norte-americana April Ross, a russa Ekaterina Gamova e o cubano Yoel Despaigne, primeiro atleta de seu país a receber a honraria
- Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski conquistam título em Pequim Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Max Verstappen vence GP de Singapura de F1 pela primeira vez AFP · há 2 semanas
- Hamilton é advertido por pilotar em velocidade ‘menor’ e se envolver em incidente com Bortoleto Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- George Russell domina GP do Azerbaijão e vence a terceira em 2026; Bortoleto termina em 13º Estadão Conteúdo · há 4 semanas