Palmeiras acerta ao demitir Marcelo Oliveira?

  • Por Jovem Pan
  • 10/03/2016 11h54
SÃO PAULO, SP - 28.10.2015: PALMEIRAS X FLUMINENSE - O técnico Marcelo Oliveira e o presidente Paulo Nobre (D), da SE Palmeiras, comemoram classificação para a final da Copa do Brasil contra a equipe do Fluminense FC, durante partida válida pelas semi-finais (volta) da Copa do Brasil, na Arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)Emocionado

O Palmeiras anunciou a demissão do técnico Marcelo Oliveira na noite desta quarta-feira, após a derrota em casa para o Nacional do Uruguai por 2 a 1 pela Libertadores. Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2013 e 2014, Marcelo Oliveira chegou ao Verdão no meio de 2015 para substituir Oswaldo de Oliveira. Depois de um bom começo, o time caiu de produção sob seu comando, mas ainda assim conquistou a Copa do Brasil. 

O desempenho em 2016, porém, não agradou a torcida nem a diretoria, e o treinador acabou demitido. 

Para o lugar de Marcelo Oliveira, há rumores de que Cuca, que estava trabalhando Shandong Luneng, da China, assuma. Porém, até ser oficializada a contratação de um novo treinador, o comando fica com Alberto Valentin,  auxiliar permanente no clube e que já desempenhou a função de técnico em 2015, antes da chegada do próprio Marcelo Oliveira. 

Você concorda com a demissão? Quem deveria ser o novo técnico do Palmeiras?

Ouça o programa na íntegra!