Palmeiras acerta vinda de Bernardo, por empréstimo, até final de 2014

  • Por Jovem Pan
  • 09/05/2014 21h22
APRESENTAÇÃO DO MEIA BERNARDO (09-05-2014) Palmeiras/Divulgação Bernardo acerta empréstimo com o Palmeiras até o final de 2014

O Palmeiras acertou com o meia Bernardo, por empréstimo, até o final de 2014. Revelado pelo Cruzeiro, o jogador estava defendendo o Vasco da Gama. Marcado por algumas polêmicas relacionadas a “farra” na carreira, o jovem de 23 anos espera reerguer a carreira no alviverde. Em sua apresentação, ele prometeu “muita vontade e muita raça”. Depois do término do vinculo, o clube paulista ainda possuirá opção de compra.

O meia revelou a felicidade por integrar o elenco palmeirense no ano do centanário do clube. “A torcida pode esperar muita vontade e muita raça. Acho que a maioria das pessoas sabe do meu futebol, da vontade de vencer que tenho a cada partida e estou muito feliz de estar vestindo a camisa do Palmeiras”. Bernardo chega em um Palmeiras em crise, após a recente demissão de Gilson Kleina e a saída do atacante Alan Kardec.

Com raízes palmeirenses [seu pai, Hélio, atuou no clube entre 1983 e 1984], Bernardo relembra os ídolos de sua infância. “Para mim é uma emoção fazer parte do centenário do clube. Espero, junto com meus companheiros, fazer história por aqui, começando por um grande Campeonato Brasileiro. Quando eu era mais novo, gostava muito do Alex, Marcos, Paulo Nunes e Oséas, além do Edmundo, que jogou e é ídolo aqui e no Vasco” disse. 

O novo reforço comentou seu estilo de jogo e mostrou ansiedade para a estreia. “Sou um meia atacante com chegada, sei me posicionar bem para finalizar. Em bola parada, graças a Deus, eu tenho um dom e espero colocar tudo em prática nos jogos”, finalizou.

Ainda sem Bernardo, o Palmeiras vai a campo neste sábado (10) para enfrentar o Goiás, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 

 

 

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.