Palmeiras anuncia chegada de Alan Patrick e Ryder Matos

  • Por Jovem Pan
  • 19/01/2015 21h37
O Palmeiras oficializou a contratação da dupla de meias por empréstimo de um ano

A contratação de Alan Patrick e Ryder Matos agora é oficial. O Palmeiras anunciou, nesta segunda-feira (19), em seu site que os dois jogadores já assinaram contrato com o clube e ficarão até o fim da temporada 2015, por empréstimo.

Alan Patrick, que pertence ao Shakhtar Donetsk, falou sobre seus ídolos no clube. “Valdivia e Zé Roberto são grandes jogadores que eu sempre acompanhei. Eu sou mais novo e eles já são ídolos. Vou procurar me espelhar neles e pegar coisas boas. Jogar ao lado de craques é sempre prazeroso. Espero poder ajudar”, disse o meia de 23 anos.

Revelado pelo Santos, o atleta jogou em 2014 pelo Internacional e se disse ansioso para jogar no Allianz Parque. “Não vejo a hora de pisar no gramado, atuar e ver a torcida do Palmeiras nos apoiando. Será um fator muito importante”.

Já Ryder Matos, de 21 anos, joga no futebol italiano desde os 14 e pertence à Fiorentina. “Estou muito feliz por estar em um clube grande como o Palmeiras. Fui muito novo para fora do país, fiquei muito tempo na Fiorentina e depois tive um período de seis meses no Córdoba, da Espanha, e acho que adquiri bastante experiência tanto taticamente como tecnicamente. Acho que isso vai me ajudar a fazer um bom campeonato”, declarou o reforço.

Ryder também enfatizou suas características ofensivas em campo. “Sou um jogador muito rápido, gosto de partir pra cima e sou bem no drible. Sempre que possível, chego à área para fazer gols”, disse o meia.