Palmeiras anuncia lateral-esquerdo João Paulo, ex-Flamengo

  • Por Jovem Pan
  • 06/01/2015 22h11
O lateral-esquerdo é o oitavo reforço do Palmeiras para 2015

Na tarde desta terça-feira (6), o Palmeiras oficializou a contratação de mais um reforço, o lateral-esquerdo João Paulo, ex-Flamengo. Oitava contratação para a temporada 2015, o jogador foi anunciado horas depois da apresentação do zagueiro Vitor Hugo.

“Graças a Deus estou realizando mais um sonho. Já passei por outras equipes do estado e, quando vim a São Paulo, quis jogar em uma grande equipe da capital, como o Palmeiras. Espero fazer o meu melhor e que isso seja refletido em bastante tempo aqui no Palmeiras”, disse o lateral de 28 anos.

Para João Paulo, o Palmeiras virá forte para a próxima temporada. “A torcida pode esperar um Palmeiras forte, que só pelo nome já é muito respeitado. Os jogadores que estão chegando e os que já estavam vão se unificar para que este ano tudo funcione. A gente vai dar o nosso máximo para que possamos aumentar ainda mais o nome do Palmeiras”, projetou.

Natural do Rio de Janeiro-RJ, o jogador pertence ao Desportivo Brasil e assinou empréstimo de um ano. Em sua carreira, já defendeu times como Avaí, Mogi Mirim e Ponte Preta, entre outros.