Palmeiras cansa de esperar rescisão e negocia Arouca com o Santos

  • Por Jovem Pan
  • 28/01/2015 18h54

Camisa 5 entra na vaga de Alison após se recuperar de incômodo na coxa

Arouca volta ao time do Santos contra o Grêmio

Após as seguidas recusas da Justiça em definir antecipadamente a rescisão de contrato de Arouca com o Santos, o Palmeiras tenta resolver a situação sem esperar pela decisão judicial. A intenção da diretoria alviverde é entrar em acordo com o rival e compensá-lo de alguma forma, provavelmente com uma quantia em dinheiro e alguns jogadores – Mendieta e Maicon Leite são os nomes mais especulados.

Arouca tem audiência marcada para sexta-feira (30), e tenta romper seu contrato com o Santos por conta de atrasos no pagamento de salários. No entanto, a demora para a definição do embróglio, além da possibilidade de a Justiça negar o pedido do jogador, incentivaram os palmeirenses a buscar outra saída. Além disso, a cúpula do Verdão tenta manter uma boa relação com os santistas.

Já o goleiro Aranha entrou em acordo com o Peixe, retirou sua ação contra o clube e conseguiu a liberação para procurar outro time. O próprio Palmeiras está interessado na contratação do atleta, que é um pedido do técnico Oswaldo de Oliveira.