Palmeiras confirma três reforços na reapresentação; Leandro é ausência

  • Por Jovem Pan
  • 03/01/2014 12h13
SÃO PAULO, SP, 03.01.2014: TREINO DO PALMEIRAS - França durante reapresentação do elenco do Palmeiras para a temporada 2014, na Academia de Futebol da Barra Funda (zona oeste), nesta sexta-feira. (Foto: Alan Morici/Brazil Photo Press/Folhapress)Com saída de Márcio Araújo

O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira (03) para iniciar os trabalhos da temporada 2014, ano do centenário do clube. O Verdão confirmou três reforços para o técnico Gilson Kleina, são eles: o atacante Rodolfo, ex-Rio Claro, França, vindo de empréstimo do Hannover e Diogo, que deixou a Portuguesa. Além do trio, o experiente zagueiro Lúcio e o lateral William Matheus devem ser anunciados oficialmente ainda nesta sexta-feira. A ausência mais sentida foi do atacante Leandro, que pode ir para o Santos.

Nomes como Valdívia e Mendieta, recuperado de lesão, já treinaram ao lado dos reforços alviverdes. O atacante Leandro, destaque do time em 2013, segue com a situação indefinida e pode ir parar no Santos, que demonstrou interesse no atleta. O lateral Juninho foi outro que não apareceu, despertando dúvidas quanto a sua permanência no elenco palmeirense. 

Além dos reforços, o Palmeiras renovou contrato com Marcelo Oliveira, Wendell e Bruno. Outros nomes como Márcio Araújo, Charles, Vilson, Fernandinho, Rondinelly, Léo Gago, Ronny e Ananias não acertaram sua permanência no clube e estão fora do elenco para o centenário alviverde.

A equipe do técnico Gilson Kleina estreia no Paulistão 2014 no sábado (18) diante do Linense no Pacaembu.