Palmeiras praticamente acerta a chegada do atacante Willian José

  • Por Jovem Pan
  • 04/08/2014 15h23

O atacante Willian JoséWillian José é o novo reforço do Real Madrid B

Vivendo uma fase nada boa no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ao menos tem boas novidades em termos de contratação. O clube de Palestra Itália está praticamente acertado com o atacante Willian José, que estava no Real Madrid B, e deve fechar contrato até o final desta temporada.

O jogador, que até chegou a atuar no time principal do Real Madrid na temporada 2013/14, já passou por exames médicos. Caso Willian José mostre um bom futebol com a camisa do Palmeiras, o alviverde pode estender o vínculo do atacante até o final de 2015.

Atualmente com 22 anos de idade, Willian José já teve passagens, aqui no Brasil, por São Paulo, Santos e Grêmio. O jovem atacante foi revelado pelo Grêmio Barueri.

Willian José é a quarta contratação do Palmeiras desde a chegada do técnico argentino Ricardo Gareca. Além dele, o clube de Palestra Itália trouxe o zagueiro Fernando Tobio, o meia Agustín Allione e o atacante Pablo Mouche, todos argentinos.

O Verdão espera que a chegada de Willian José ajude o time a se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, o Palmeiras é somente o 14º colocado no Campeonato Brasilerio, com 14 pontos conquistados em 13 jogos. O alviverde tem campanha de quatro vitórias, dois empates e sete derrotas, estando com uma sequência de sete jogos sem conseguir vencer.