Palmeiras sofre, empata com o Cruzeiro e chega ao quinto jogo sem vitória

  • Por Jovem Pan
  • 21/11/2015 21h23
SÃO PAULO, SP, 21.11.2015: PALMEIRAS-CRUZEIRO - Lucas Barrios, do Palmeiras, comemora o gol de empate durante a partida - Partida entre Palmeiras e Cruzeiro, válida pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, na noite deste sábado (21). (Foto: Ale Vianna/Eleven/Folhapress)Barrios marcou no segundo tempo e empatou o jogo para o Palmeiras diante do Cruzeiro

Se o torcedor palmeirense ainda sonhava com uma vaga no G-4 do Brasileirão, a partida deste sábado (21) tratou de desanimar de vez os alviverdes. Jogando em casa, o verdão não saiu do empate com o Cruzeiro e chegou ao quinto jogo sem vitória na competição.

O resultado deixa o Palmeiras com 49 pontos, na décima posição na tabela. Ainda sonhando com o G-4, o Cruzeiro chega aos 54 e sobe provisoriamente para o sexto lugar.

Melhor no jogo desde os minutos iniciais, o Cruzeiro abriu o placar aos 20 minutos de jogo. Após falha de João Pedro, Marcos Vinicius recebeu na área e bateu sem chances para Fernando Prass, calando o estádio palmeirense.

Mesmo sem fazer um grande jogo, Palmeiras se lançou ao ataque e conseguiu o empate aos 25 minutos do segundo tempo. Após cruzamento na área, Lucas Barrios subiu mais que todo mundo, cabeceou e garantiu o empate.

Mais distante da classificação para a Libertadores pelo Brasileiro, o alviverde concentra suas atenções agora na final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (25) o time de Marcelo oliveira vai até a Vila Belmiro para encarar o Santos na primeira partida da grande decisão. Já no Brasileiro, o Verdão volta a campo no domingo (29), diante do Coritiba, no Allianz Parque. O Cruzeiro, por sua vez, encara o Joinville também no domingo, no Mineirão.