Para aperfeiçoar movimentação, McGregor revela que quer comprar um tigre

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2015 08h47
Campeão interino dos pesos-penas do UFC

O irlandês Conor McGregor é uma figura totalmente ímpar. Atual campeão interino dos pesos-pesos, McGregor foge do lugar comum e se mostra um lutador imprevisível dentro e fora dos octógonos. Em entrevista ao canal CNN, dos Estados Unidos, o irlandês afirmou que deseja comprar um tigre semelhante ao que tem tatuado em seu abdômen. O lutador destacou que quer criar o felino com o intuito de estudar os movimentos do animal.

“Estou no meio do processo de comprar um desses animais. Acredito que posso fazer isso em Vegas. Acho que será um tigre, gosto de um bom tigre. O Mike Tyson tinha um (tigre) branco, eu gostaria de um laranja e preto, mais tradicional. Para ser sincero, quero conhecer um indivíduo que lide com animais exóticos, entender o que é preciso para ter um deles, e o processo pelo qual é preciso passar para se obter um”, revelou o Notório.

Provocador e irreverente, McGregor mostrou sua admiração pelos animais e comentou que quer conviver com o tigre para tentar analisar os movimentos do bicho para adicionar ao seu estilo nas lutas.

“Sou obcecado com movimento em todas as formas, e em assistir a como os animais se movem em seu habitat natural, como caçam suas presas e como se comportam em combate físico. É interessante para mim, sinto que é movimento real. Você não vê um gorila sentado, levantando pesos, você o vê se movendo naturalmente, e isso traz um poder cru, e controle de postura, de sua forma. Não é de se estranhar que são animais, são máquinas absolutas quando se movem, são feras poderosas. É algo que busco incorporar no meu próprio jogo. Se posso me mover como eles, andar como eles, atacar como eles, não há um ser humano vivo que possa me parar”, explicou o rival de José Aldo.