Para partida contra Londrina, Edu Dracena volta a ser relacionado

  • Por Jovem Pan
  • 13/08/2014 20h04

Após longa recuperaçãoEdu Dracena

Depois de perder por 2 a 1 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Santos vai entrar em campo nesta quinta-feira (14), para enfrentar o Londrina, com força máxima. O técnico Oswaldo de Oliveira terá à disposição seus melhores jogadores, com exceção do zagueiro Bruno Uvini, que está se recuperando após torcer o tornozelo esquerdo.

Uma novidade na lista de relacionados para a partida desta quinta-feira é o zagueiro Edu Dracena, que retorna depois de uma longa recuperação de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

“Estou muito feliz em retornar depois de sete meses. Tudo que fizemos na recuperação, deu certo. Aos poucos, vou retomando o tempo de jogo, o tempo de bola, para que, em breve, possa ajudar a equipe dentro de campo. Estou me sentindo bem e o Oswaldo vai saber o tempo certo e a medida certa para me utilizar. Importante é que estou feliz em voltar a ser relacionado”, disse o defensor.

Para substituir Uvini, Jubal deve atuar ao lado de David Braz. O lateral esquerdo Mena também retorna à equipe. O Santos deve ir a campo com Aranha; Cicinho, Jubal, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Robinho e Leandro Damião.

O técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou para elogiar Alison, que foi convocado nesta semana para a Seleção Brasileira Sub-21, mas não deixou de citar a expulsão do jogador no clássico contra o Corinthians.

“Estamos procurando a sintonia fina dele, é espirituoso, valente e tem qualidade em termos de marcação. Precisamos controlar um pouco. É jovem e levou alguns cartões, mas o Santos está investindo nele”, falou. “Ele ficou muito abatido, estava todo mundo empenhando e ele sabia o dano que poderia causar, nós compreendemos, a correção foi aplicada, e agora ele precisa voltar a jogar”, completou.

Para se classificar, o Santos precisa de uma vitória por 1 a 0 ou então por dois gols de diferença, caso o adversário marque dois gols pelo menos. Vitória santista por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis, enquanto que qualquer empate classifica o Londrina.

Confira a lista de relacionados do Santos para o jogo contra o Londrina:

Goleiros: Aranha e Vladimir;
Laterais: Cicinho, Emerson, Mena e Zé Carlos;
Zagueiros: David Braz, Edu Dracena e Jubal;
Meio-campistas: Alan Santos, Alison, Arouca, Leandrinho, Lucas Lima e Souza;
Atacantes: Geuvânio, Leandro Damião, Patito Rodríguez, Robinho, Rildo, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro;