Pato acalma torcida e diz que teve torção leve no Villarreal: “nada sério”

  • Por Estadão Conteúdo
  • 29/08/2016 12h43
GRA347. Villarreal, 28/08/2016.- El delantero brasileño del Villarreal, Alexandre Pato (3i), se retira del terreno de juego tras caer lesionado durante el encuentro correspondiente a la segunda jornada de primera división, que disputan esta noche frente al Sevilla en el estadio del Madrigal, en la localidad castellonense. EFE / Domenech Castelló.Alexandre Pato saiu de campo machucado no fim de semana. Mas não foi nada grave

O incômodo sofrido por Alexandre Pato no domingo, no empate sem gols entre Villarreal e Sevilla, em duelo válido pelo Campeonato Espanhol, não passou de um susto, segundo informou o próprio atacante brasileiro em seu perfil no Twitter.

Durante o duelo de domingo, disputado em Villarreal, o ex-jogador do Corinthians precisou ser substituído ainda aos 30 minutos do primeiro tempo, após sofrer uma pequena lesão no pé – o atacante colombiano Rafael Santos Borré, que entrou em seu lugar, foi um dos destaques da partida.

Mas, como já antecipou o atacante brasileiro, ele deve estar apto para disputar as próximas rodadas do Campeonato Espanhol.

A situação do brasileiro é ainda mais favorável porque, no próximo fim de semana, por conta da janela internacional para jogos das seleções, os clubes não disputarão partidas oficiais. O Villarreal só volta a jogar pelo Espanhol no dia 10 de setembro, contra o Málaga, fora de casa. Assim, Pato deve estar recuperado até lá.