Paulo Nobre minimiza acidente em rally: “já sofri 10 ou 12 mais feios”

  • Por Jovem Pan
  • 24/04/2017 11h49
paulo nobre

Ex-presidente do Palmeiras e piloto de rally, Paulo Nobre se envolveu em um acidente durante uma prova no Rio Grande do Sul, no último domingo (23). Ele dirigia um Mitsubishi Lancer a 200km/h quando perdeu o controle do veículo e capotou. Fotos nas redes sociais mostram o carro bastante danificado.

Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Paulo Nobre minimizou o ocorrido na pista: “está tudo tranquilo. Infelizmente não vai ser o meu último acidente, mas é inevitável. Quando você está a 200 km/h na terra, qualquer erro é fatal. Mas está tudo sobre controle, a gente bateu, capotou, mas estava de cinto”, afirmou o ex-presidente.

Paulo Nobre também afirmou que já sofreu outros acidentes parecidos, mas que o fato de ter presidido um time de futebol acabou chamando a atenção, inclusive para o esporte.

“Eu sofri mais de 10 a 12 acidentes assim mais feios. Eu diria que 5 pelo menos iguais ao de hoje, mas eu não era conhecido, eu era só o Paulo Nobre. Hoje eu sou Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras. Mais engraçado porque por causa disso o rally passa a ser conhecido no Brasil”, disse Paulo.

Paulo Nobre deixou o comando do Palmeiras no fim do ano passado, após cumprir dois mandatos e passar o bastão para o seu vice, Maurício Galiotte. Durante a sua gestão, o Verdão conquistou uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro.