Pelé mantém evolução em tratamento; nova avaliação ocorrerá na quarta

  • 02/12/2014 19h22
SÃO PAULO, SP - 07.05.2014: PELÉ-LIVRO - O ex-jogador Pelé durante o lançamento do livro “Pelé - A Importância do Futebol”, na livraria Saraiva do shopping Pátio Paulista, nesta quarta-feira. A obra, assinada em parceria com o jornalista Brian Winter, estampa o rosto do atleta do século na capa e traz a visão do ex-jogador sobre o futebol nos últimos 64 anos. (Foto: Marcelo D'Sants/Frame/Folhapress)Pelé diz que convocaria Kaká e Robinho

As notícias sobre o estado de saúde de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, seguem positivas. De acordo com novo boletim médico, liberado na noite desta terça-feira pelo Hospital Albert Einstein, o Rei continua em tratamento semi-intensivo, sem febre e intercorrências médicas e com condições hemodinâmicas e respiratórias normais.

Pelé recebe medicação antibiótica por via endovenosa e se alimena adequadamente. Uma nova avaliação da função renal está marcada para a manhã desta quarta-feira. 

Confira o boletim com as novas informações sobre o Rei Pelé, na íntegra:

“O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) continua com boa evolução clínica, sem intercorrências médicas e em cuidados de semi-intensiva. Persiste sem febre, com condições hemodinâmicas e respiratórias normais.

Nova avaliação da função renal será feita amanhã cedo. Recebe a medicação  antibiótica por via endovenosa. A aceitação alimentar está adequada.

O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação”