Piloto é atingido por detritos e continua em cima de moto mesmo desmaiado

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2017 15h53

Joshua Boyd é piloto de motovelocidade na britânica Superstock 1000

Reprodução / Youtube Joshua Boyd é piloto de motovelocidade na britânica Superstock 1000

Joshua Boyd, piloto de motovelocidade, protagonizou uma cena bizarra no último fim de semana na Inglaterra, durante etapa do Superstock 1000. Boyd foi atingido por detritos da moto de um rival à sua frente e continuou em cima da moto, completamente desmaiado, por mais alguns metros até se chocar com a barreira de proteção.

O vídeo mostra o momento em que Boyd ainda está “pilotando” a moto numa velocidade acima dos 220 km/h, já inclinado em cima do veículo, e caindo no fim da reta. Em seu Facebook, Boyd conta que não se lembra do momento do acidente, mas desabafou contra a organização do evento por permitir que as motos sejam pilotadas sem completa segurança.

“Os organizadores se preocupam demais quando o nível de ruído está um decibel acima do limite, mas não verificam se as motos estão em condições para rodar. Uma peça não se solta se for fixada corretamente. Aquele sábado poderia ter sido o último da minha vida. A peça se chocou contra minha cabeça a 225 km/h e apaguei na hora. Por sorte, não recordo o incidente, só me lembro que deixei os boxes e depois eu já estava me despertando no hospital com a visão borrada”, comentou o piloto.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.