Podolski rebate críticas de ídolo alemão que o chamou de “jogador de twitter”

  • Por Jovem Pan
  • 04/01/2015 15h14
Lukas Podolski rebate críticas de ídolo alemão

Lothar Matthaus, ídolo do futebol alemão e da Inter de Milão, detonou o compatriota Lukas Podolski, novo reforço do clube italiano. Para o ex-jogador, o atacante tetracampeão mundial com a camisa da Alemanha é um “jogador de twitter”, em referência ao sucesso que o atleta faz em suas redes sociais, principalmente com muitos fãs brasileiros.

“Ele é um jogador muito habilidoso, mas deve mostrar isso no campo. É quase como se ele pensasse mais em tuitar do que em jogar futebo”, disse Matthaus em entrevista ao cantal de TV Sky Sports. Durante o Mundial no Brasil, Podolski se popularizou entre os torcedores brasileiros pelas frequentes postagens animadas em rede sociais.

Para rebater o ex-atleta, eleito melhor jogador do mundo em 1991, Podolski lembrou o passado de polêmicas da carreira de Matthaus. “Eu acho muito engraçado que eu deva receber conselhos sobre como me comportar justamente de Matthaus”, escreveu justamente em sua conta do twitter. 

Com a camisa do Inter de Milão, Matthaus conquistou um Campeonato Italiano (1989), uma Supercopa da Itália (1989) e uma Copa da Uefa (1990-91). O conterrâneo Podolski deve iniciar sua trajetória com a camisa do time de Milão nesta terça-feira (06) já no clássico diante da Juventus, em jogo válido pelo Campeonato Italiano.