Por Tardelli, presidente do Galo ironiza diretor corintiano: “o que é Edu?”

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2014 09h03
Kalil ironiza dirigente corintiano pelo twitter

O Corinthians está em busca de um atacante para reforçar seu elenco e não esconde o desejo em contar com Diego Tardelli. Contudo, a diretoria do Galo promete fazer todo esforço para segurar o atacante, que conquistou a Libertadores pelo time mineiro no ano passado. Desde que o Timão demonstrou publicamente o interesse no jogador, Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, vem criticando a diretoria do alvinegro paulista e desmentindo qualquer rumor sobre uma possível ida do atleta ao Parque São Jorge.

Depois que Edu Gaspar, diretor de futebol do Corinthians, insinuou em entrevista coletiva que Tardelli estaria insatisfeito no Galo, Kalil não perdoou e ironizou o dirigente via twitter. “Quem fala pelo Corinthians é o Edu? Kkkkk, o que é Edu? Não sei se ele é preto ou branco. Coitado do Corinthians. Volta, Andrés”, escreveu o mandatário na noite da última quarta-feira (21).

O presidente do Galo não esconde sua insatisfação com a diretoria corintiana por demonstrar publicamente interesse em Tardelli. Kalil chegou a ironizar dizendo que se o Corinthians desejava contar com o atacante, ele iria pedir o Itaquerão, novo estádio corintiano, em troca. 

Diego Tardelli tem contrato com o Atlético-MG até o final de 2017 e uma elevada multa para deixar o time mineiro. Até por isso, a diretoria corintiana tem tratado uma possível transação como uma negociação muito complexa.