Possível “substituto” de Neymar, Willian deixa treino após dividida

  • Por Agencia EFE
  • 05/07/2014 20h35

Teresópolis, 5 jul (EFE).- Cotado como o provável escolhido para o lugar de Neymar nas semifinais da Copa do Mundo, contra a Alemanha, na terça-feira, o meia Willian deixou o treinamento deste sábado, na Granja Comary, após receber um impacto nas costas em uma dividida com Hernanes.

Pelas características ofensivas e por já ter sido utilizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador do Chelsea é um dos favoritos a ficar com a vaga do camisa 10, que fraturou a terceira vértebra lombar após sofrer falta do lateral-direito Camilo Zúñiga e não poderá mais jogar nesta edição do torneio.

Esse foi o primeiro treino da seleção brasileira após a vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia, pelas quartas de final da competição, na sexta-feira. Neymar deixou a concentração da seleção em Teresópolis neste sábado a bordo de um helicóptero-ambulância, rumo ao Guarujá, no litoral de São Paulo, onde reside sua família.

Os jogadores reservas ou que não jogaram contra a Colômbia realizaram neste sábado um treino curto nos campos da Granja Comary. Os titulares fizeram um trabalho de recuperação física na piscina e na academia.

O Brasil treinará neste domingo e na segunda-feira antes de viajar para Belo Horizonte, onde na terça-feira, às 17h (horário de Brasília) enfrentará a Alemanha, no Mineirão, pelas semifinais da Copa. EFE

mp/vnm/dr