Possível titular contra CRB, Ademilson projeta regularidade

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2014 11h35
SÃO PAULO, SP - 29/11/2013: TREINO DO SÃO PAULO - Ademilson na coletiva - Treino do São Paulo no CT da Barra Funda, para o jogo contra o Criciúma, pela 37a. rodada do Brasileiro. (Foto: Luis Moura/Folhapress) Luis Moura/Folhapress Ademilson observa repórter durante entrevista concedida no CT da Barra Funda

Responsável por marcar o gol que garantiu o empate do São Paulo por 2 a 2 com Coritiba, no último sábado, o atacante Ademilson vive expectativa de retornar aos titulares do time tricolor, que enfrenta o CRB, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Pacaembu. Confiante após o bonito gol marcado diante do clube paranaense, o atleta não escondeu sua ansiedade para figurar na escalação principal do time comandado pelo treinador Muricy Ramalho.

“Não vejo a hora de vir aqui e dar entrevista como titular. Venho tendo muitos altos e baixos no profissional, mas se Deus quiser conseguirei me firmar agora”, afirmou o atacante, que marcou cinco gols em 18 partidas nesta temporada.

Para o duelo desta quarta-feira, Muricy já antecipou que fará mudanças na escalação principal. Edson Silva deve formar dupla de zaga com Antônio Carlos, já que Rodrigo Caio (suspenso) e Paulo Miranda (lesão no joelho direito) não podem entrar em campo. Já no setor ofensivo, Ademilson deve ser utilizado no lugar de Osvaldo.

“Ele (Muricy) é quem escala, que tem suas opções de como vamos jogar. Estou treinando, batalhando e querendo jogar, assim como todos os atletas. Acho que eu posso ser uma dessas mudanças. Estou na expectativa e tenho certeza que, se for o escolhido, vou fazer o meu melhor para ajudar o São Paulo”, encerrou.

Após sucumbir por 2 a 1 no primeiro jogo, em Alagoas, o São Paulo garante classificação no tempo regulamentar para próxima fase com vitória por 1 a 0 ou por mais de um gol de vantagem. O CRB, por sua vez, joga por qualquer triunfo, empate ou derrota por um gol de diferença desde que o placar seja, no mínimo, 3 a 2. Em caso de vitória por 2 a 1 do clube tricolor, a decisão será nos pênaltis.   

  • Tags:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.