Pranjic afirma que Croácia e Camarões “jogarão” tudo para manter esperanças

  • Por EFE
  • 17/06/2014 12h31

O técnico croataTécnico Nico Kovac

O lateral esquerdo Daniel Pranjic, que desfalcou a Croácia na partida de abertura da Copa do Mundo contra o Brasil, admitiu nesta terça-feira que o duelo da segunda rodada do Grupo A, contra Camarões, é decisivo para as pretensões da seleção da antiga república iugoslava.

“As duas equipes jogarão tudo nesse confronto. Quem perder terá que fazer as malas e voltar para casa. Deveremos estar preparados para o que vier, e jogar como se fosse nosso último jogo”, disse o defensor, que acabou substituído por Sime Vrsaljko.

A Croácia, no entanto, só estará eliminada da fase de grupos caso seja derrotada para Camarões, e o Brasil perca para o México. O duelo entre as seleções europeia e africana acontece nesta quarta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Pranjic, que concedeu entrevista coletiva hoje, explicou ainda como foi acompanhar a partida de abertura da competição das arquibancadas, ao lado do atacante Mario Mandzukic, que estava suspenso.

“Foi muito difícil para mim, mas são coisas que acontecem. A gente se prepara para a Copa e pouco antes o sonho fica complicado”, encerrou o lateral, que estava contundido.