Presidente do Corinthians descarta contratação de Teo Gutiérrez

  • Por Jovem Pan
  • 09/07/2015 15h47

Após maus resultadosRoberto de Andrade se disse surpreso com investida do futebol chinês no Corinthians

O Corinthians não conta mais com a contratação de Teo Gutiérrez. Nesta quinta-feira (9), em entrevista ao programa Seleção Sportv, o presidente Roberto de Andrade confirmou que o Timão descartou o negócio oficialmente. Segundo o dirigente, o River Plate, atual clube do atacante, não deu uma resposta depois de o alvinegro paulista apresentar a proposta.

“Acredito que não vá dar certo. Fizemos uma proposta por escrito para o River, faz mais de uma semana, e o River nem respondeu que aceita ou que não aceita. Estou entendendo a falta de resposta como um não. Tenho lido que seu agente tem dito que vai ao Sporting. Então se alguém tiver nos assistindo, em primeira mão: independente da resposta do River, quem não quer mais o jogador é o Corinthians. É um ponto final na negociação já”, declarou o mandatário.

O River Plate quer uma proposta de pouco mais de R$ 9 milhões pelo jogador colombiano e o Corinthians não conseguiu atender a essa demanda. O atleta, contudo, não deve permanecer mesmo na Argentina e pode ir atuar no Sporting-POR.