Prestes a anunciar parceria, Lusa terá Roberto Leal como garoto propaganda

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2015 13h22
Vivendo grave crise financeira

Vivendo uma crise sem fim, a Portuguesa tenta se levantar depois de ser rebaixada para a Série C do Brasileiro. Em complicada situação financeira, a Lusa busca alternativas para acertar as contas e reestruturar seu futebol. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, Luiz Paulo Rosenberg, consultor de marketing da equipe do Canindé, afirmou que a Portuguesa está buscando parcerias para se levantar e que um ilustre garoto-propaganda já está acertado com o clube.

Em conversa com o repórter Zeca Cardoso, Rosemberg afirmou que uma grande empresa do ramo de consórcios será parceira da Lusa e que o plano será divulgado nos próximos dias: “é, sem dúvida, a maior empresa de consórcios do Brasil, e para te dar uma exclusiva, o garoto-propaganda vai ser essa figura maravilhosa do Roberto Leal, um torcedor fanático da Lusa e tem apoiado totalmente de graça absolutamente todas as nossas iniciativas”, afirmou.

Rebaixada em 2014, a Portuguesa ocupa a quinta posição do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, três abaixo do Londrina, último time dentro da zona de classificação na chave da Lusa.