Provável substituto de Ganso, Boschilia revela grande aprendizado com o meia

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2014 10h58

Jovem atleta deve ter a missão de armar a desfalcada equipe Tricolor contra o GaloProvável substituto de Ganso

O São Paulo contará com vários desfalques no meio de campo para a partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo, no Independência. Sem Ganso (suspenso) e Kaká (Seleção Brasileira), Muricy Ramalho pode escalar o jovem Boschilia para armar as jogadas da equipe no difícil duelo contra os mineiros.

Sabendo da responsabilidade por conta do nível dos dois craques que comandam as ações ofensivas no Tricolor, o camisa 35 espera utilizar todo o conhecimento que vem adquirindo ao observar como ambos atuam dentro das quatro linhas.

“Primeiramente fico muito feliz com os elogios do Muricy, porque tenho trabalhado para isso. E admiro muito os dois (Kaká e Ganso). Um já foi melhor do mundo (em 2007) e o outro dispensa comentários pela qualidade. Por isso, procuro sempre observar eles dentro de campo para colher o máximo possível de aprendizado. Fora de campo eles também são sensacionais”, revela o armador.

“São jogadores de alto nível e conhecidos no mundo todo. Admiro muito eles. O Ganso tem uma visão de jogo espetacular. E o Kaká vai para cima do adversário como poucos. Então, seu eu puder aprender cada vez mais isso com eles, tenho certeza de que vou evoluir o meu futebol”, completou.

O Tricolor está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, sete a menos que o Cruzeiro, que se encontra com 56 conquistados em 27 rodadas.