Quem faltou na convocação do técnico Dunga?

  • Por Jovem Pan
  • 17/09/2015 11h49
RIO DE JANEIRO, RJ, 17.09.2015: FUTEBOL-SELEÇÃO - O técnico Dunga convoca a seleção brasileira para os primeiros jogos das eliminatórias para a Copa de 2018, na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro. Nesta quinta (17), o treinador anuncia os 23 atletas que estarão nos primeiros confrontos no caminho à Rússia-2018. São contra o Chile, em 8 de outubro, em Santiago, e Venezuela, no dia 13, em Fortaleza. (Foto: Pedro Martins/AGIF/Folhapress)Em coletiva após convocação

A Seleção Brasileira que disputará as primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 está convocada. O técnico Dunga anunciou os jogadores escolhidos e surpreendeu ao chamar dois corintianos que não vinham integrando a equipe.

Dunga chamou o zagueiro Gil, além do meia Renato Augusto, que vive ótima fase no Timão. O treinador ainda manteve a convocação de Lucas Lima do Santos e promoveu o retorno dos meias Philippe Coutinho e Oscar.

Alguns nomes eram especulados e pedidos na Seleção, entre eles o do próprio Renato Augusto, além dos atacantes Alexandre Pato e Ricardo Oliveira.

Quem faltou na convocação do técnico Dunga?

Ouça o programa na íntegra!